Nova Opersan esteve na FIMAI

Desafios da Sustentabilidade Destinação Correta de Efluentes ETE Industrial Estação de Tratamento Industrial Efluentes Industriais Tratamento de Efluentes

5 de Fevereiro de 2013

A Nova Opersan esteve presente na FIMAI - Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade, que ocorreu nos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2012, no Pavilhão Azul, do Expo Center Norte,em São Paulo(SP). O objetivo foi apresentar e mostrar os diferenciais da Nova Opersan no tratamento de efluentes, já que recentemente as empresas Enasa, Brasquip Ambiental, Opersan e GT Ambiental se uniram para criar a nova marca.

Durante a feira foi possível conhecer os seguintes serviços oferecidos pela Nova Opersan:

Operações Dedicadas: Modalidade de contrato que não precisa do investimento do cliente. A Nova Opersan projeta, constrói e opera sistemas de tratamento de águas e efluentes, e ao final do contrato, a planta fica com a empresa contratante.

Tratamento Off-Site com Tratamento e Destinação de Efluentes e Resíduos Líquidos: Os resíduos são coletados no cliente e transportados até a planta da Nova Opersan para o tratamento. São atendidas empresas de todos os portes e de diversos ramos de atividade, com soluções personalizadas e utilização das mais modernas tecnologias para preservação ambiental.

Análises Laboratoriais: O laboratório da Nova Opersan é de padrão internacional, sendo usado internamente para determinar o processo ideal de tratamento para cada efluente e também para garantir a qualidade dos resultados após o tratamento. O laboratório está à disposição para a realização de análises de matriz de águas residuárias, independentemente do tratamento ser realizado pela empresa.

Armazenamento Temporário: A Nova Opersan é licenciada pela CETESB para a realização do serviço. O Armazenamento Temporário é indicado para os casos de destinações emergenciais, cuja licença está em fase de aprovação no Órgão Ambiental. A nossa empresa está capacitada para receber e armazenar resíduos classe I, designados como perigosos. Após aprovação do Órgão Ambiental, é aplicada a melhor solução tecnológica para o tratamento e destinação final dos resíduos.

 

Sobre a FIMAI

Considerada a mais importante feira do setor de Meio Ambiente Industrial na América Latina, a FIMAI - Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade - apresenta-se como excelente opção para mostrar o que há de melhor e mais avançado em nível mundial, sendo um grande atrativo para investidores e empresários nacionais e internacionais que desejam estreitar contatos com empresas do setor, fazer negócios e expandir sua rede de relacionamentos comerciais.

Novas tendências, inovações tecnológicas, práticas ambientais bem sucedidas e pro atividade no setor socioambiental é a marca registrada dos expositores da feira, transformando o evento em um centro gerador de experiências e de negócios importantes.

COMENTÁRIOS

Resultado da busca