Infográfico: modalidades AOT e AOO para tratamento de águas e efluentes

Efluentes Industriais Tratamento de Efluentes Tratamento OnSite

10 de Fevereiro de 2021

Diante de determinações legais, adequações operacionais, como também o desejo de consolidar uma imagem positiva no mercado, organizações que dependem de tratamento de águas e efluentes têm buscado soluções seguras e confiáveis para lidar com seus passivos ambientais.

Neste cenário que exige uma gestão adequada, contar com o apoio de parceiros especializados pode ajudar as empresas a otimizarem suas operações e proporcionar maior previsibilidade orçamentária por meio de sistemas alocados dentro dos respectivos empreendimentos.

Com as modalidades de tratamento de águas e efluentes  AOT (Acquire, Operate & Transfer) e  AOO (Acquire, Operate & Own), as organizações são beneficiadas com a captação de recursos financeiros, aperfeiçoamento das operações e a transferência de responsabilidades e riscos operacionais e ambientais. Tudo isso através das soluções fornecidas pelo Grupo Opersan. 

Como é possível transformar o ativo em uma fonte de captação de recursos financeiros? 

Para responder essa pergunta,  preparamos o Infográfico:  modalidades AOT e AOO para tratamento de águas e efluentes, explicando como funcionam as alternativas que consistem na aquisição e transferência de todos os custos de operação e manutenção do ativo, além de toda a gestão e controle ambiental de licenças, descarte de efluentes e/ou fornecimento de água.

Entenda mais como essas soluções podem ajudar sua empresa:

Modalidades AOT e AOO para tratamento de águas e efluentes

COMENTÁRIOS

Resultado da busca